Conforme foi noticiado pelo site Nintendo Blast, a Nintendo abriu oficialmente um evento dedicado para que pessoas possam experimentar e jogar alguns dos jogos do Nintendo Switch, o novo evento é o "Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2022", que começou nessa quinta-feira (23 de Junho), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Ele está disponível no Shopping Metrô Itaquera (São Paulo) e no Shopping Boulevard (Rio de Janeiro), o espaço é oficial e gratuito, porém tem que agendar horário através do aplicativo dos Shoppings (pelo menos o que foi registrado pela nossa equipe no Shopping Itaquera), e o jogo disponível para as pessoas jogarem é o Mario Strikers: Battle League, novo jogo de Futebol do Mario com personagens e elementos da franquia, lançado no dia 10 de Junho.
O Espaço começou no dia 23, e vai durar por 3 semanas (de quinta-feira à domingo), confira os horários e datas do evento:
Do dia 23 de Junho até 26 de Junho, à parte das 12h até 20h
Do dia 30 de Junho até 3 de Julho, à parte das 12h até 20h
Do dia 7 de Julho até 10 de Julho, à parte das 12h até 20h
Confira agora Tweets com fotos do evento, as imagens do Shopping Metrô Itaquera em SP foram registradas pela nossa equipe através do Yuri Suetsugu (@SuetsuguYuri)
E esse é o totem do Nintendo Switch Shopping Tour, aqui no Shopping Itaquera (em São Paulo), o espaço é totalmente dedicado ao game "Mario Strikers: Battle League", lançado no dia 10 de Junho, e pra jogar basta baixar o aplicativo do shopping pra agendar horário#NintendoBrasil pic.twitter.com/g49oM66f88
— Yuri Suetsugu (Vejam meu Fixado) | #MaisGeek (@SuetsuguYuri) 23 de junho de 2022
E as imagens do Shopping Boulevard no RJ foram registradas pelo usuário Daniel Reenlsober (@danielreen)
Esse é o totem de demonstração no Shopping Boulevard do "Nintendo Switch Shopping Brasil Tour". São duas estações disponíveis com Mario Strikers Battle League. #NintendoBrasil pic.twitter.com/ImxQcSOIHd
— Daniel #UltraNPodcast Reenlsober 👾 (@danielreen) 23 de junho de 2022
Fontes: Nintendo Blast, Yuri Suetsugu (Twitter) e Daniel Reenlsober (Twitter)